segunda-feira, 19 de junho de 2017

BRASILEIRO: ITABAIANA FORA DA PRÓXIMA FASE

Mesmo vencendo o Campinense/PB, em partida válida pela quinta rodada da primeira fase do Brasileiro da Série D. O Tricolor Serrano não terá como avançar. Com a perda dos três pontos no julgamento efetuado pelo STJD na semana que passou, o clube serrano não reúne pontuação suficiente para avançar.
Tricolor vence mas não avança ( Foto: Wendell Rezende)
Com único gol assinalado aos 24 minutos da primeira fase, marcado pelo meia atacante Paulinho Macaíba, o Itabaiana venceu a raposa campineira. O resultado até que poderia apresentar maior importância se o Tremendão não fosse penalizado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, motivado pelo uso de atleta irregular na partida de estreia da competição.

No momento, o atual vice-campeão sergipano tem quatro pontos na tábua de classificação. Como só existe mais uma partida à cumprir na primeira fase da competição e será em Feira de Santana, contra o Fluminense, não há mais esperança mesmo que venha conseguir um feito positivo no estádio Joia da Princesa. 

A liderança do Grupo A8 é do Fluminense/BA, com 8, próximo adversário do Itabaiana, seguido do Atlético/PE, que tem 7, e enfrenta na última rodada a equipe do Campinense, que ocupa a terceira posição com 5. Mesmo que, o Itabaiana consiga uma vitória só chegaria a 7 pontos. O Touro já se encontra classificado.    

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...