segunda-feira, 19 de junho de 2017

CONFIANÇA TREINA VISANDO BELO

Sena confiante no reencontro com a vitória
O elenco do Confiança iniciou na manhã desta segunda-feira, os trabalhos visando a sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, quando enfrentará o Botafogo/PB, na Arena Batistão.

Com a avaliação de que o último resultado contra o CSA/AL, o empate foi bom, e no encontro dos resultados subiu uma posição, deixando a sexta pulando para a quinta. O Dragão terá pela frente o Belo da Paraíba e vencendo poderá retornar ao G4, do Grupo A da Terceirona Brasileira.

"Creio que a rodada foi altamente positiva para o Confiança. Esse ponto em Maceió significou muito em termo de classificação. Claro que a gente poderia se encontrar em uma situação bem melhor se tivéssemos feito o dever de casa. O mais importante é que a gente segue colado ao G4 e possivelmente, com uma vitória dentro de casa a gente possa realmente, entrar definitivamente no G4", avaliou Sena.                                                                             
Um coisa é certa. O Confiança não tem nenhum problema relacionado a cartão. A semana, que será cheia, deixa a comissão técnica com boa expectativa sobre a recuperação dos jogadores que se encontram no "DM" azulino, para avaliar e desenhar quem iniciará o jogo do próximo sábado contra o Botafogo/PB.

Hoje pela manhã foram realizados trabalhos regenerativos no grupo que atuou no empate contra o CSA/AL, na noite da última sexta-feira, válido pela quinta rodada do Brasileiro. Os outros jogadores, G2 e G3, ficam à disposição do treinador Leandro Sena, realizando trabalhos técnicos.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...