quarta-feira, 12 de julho de 2017

ATACANTE CHEGA E TREINA

Atacante Gilsinho (Foto: Adel Ribeiro).

O meia avançado Gilsinho, recém contratado pela diretoria do Confiança, se apresentou e iniciou trabalhos técnicos na tarde da última terça-feira. 

Gilson Adriano de Oliveira, 36 anos, iniciou sua carreira no futebol paulista atuando no eixo sul-sudeste por onde jogou em várias equipes. No Nordeste, o atleta jogou no ASA-AL e Central-PE.

Falando sobre o seu perfil, o reforço proletário disse gostar de atuar participando do jogo. "Sou um jogador voluntarioso, Espero que venha contribuir com o time. O importante agora é a gente trabalhar e passar confiança um para o outro", revelou Gilsinho.

Programação

Ontem, a programação se dividiu em três grupos. O principal treinou na academia do clube fazendo o regenerativo com os preparadores Márcio Chagas e Rodolfo Mancha, e os outros dois grupos fizeram um técnico no campo da Barra dos Coqueiros sob o comando de Leandro Sena. Nesta tarde o treino acontece a partir das 15:30, na Arena Batistão.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...