quinta-feira, 13 de julho de 2017

CONFIANÇA NA ESTRADA. A BUSCA PELA VITÓRIA EM SALGUEIRO

Na estrada. (Foto: Leandro Sena)
Se por um lado o grupo proletário sente pelas baixas médicas, por outro, sai reforçado com a convocação de quatro dos cinco recém contratados para o jogo contra o Salgueiro-PE, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C, marcada para este sábado (15), no Cornélio de Barros, na sede da cidade pernambucana.

Desfalcado por ter perdido no jogo anterior contra o ASA-AL o zagueiro Mimica (tornozelo) e o ala esquerda Radar (desconforto na coxa), a semana, apesar de ter sido curta, foi bastante proveitosa e o grupo ganhou com as regularizações dos reforços Genivaldo (goleiro), Dudu José (volante), Jeffinho e Gilsinho (meia-atacantes) e Frontini (atacante).

Dos cinco atletas, quatro deles foram relacionados e se consideram aptos para atuarem na partida válida pela décima rodada da Série C Brasileira, diante o Salgueiro. Desses reforços, a principio, o treinador Leandro Sena deve promover inicialmente, a estreia do arqueiro Genivaldo no encontro contra o Carcará de Pernambuco. Em Aracaju ficou o volante Dudu José.

Segundo Genivaldo a sua condição física está a altura do esperado após uma semana de preparação. "A gente se preparou e tive um fim de semana de trabalho, onde tentei dar meu máximo para me lapidar e o professor Leandro precisar estarei ai disponível para o jogo", afirmou o arqueiro.

O Dragão seguiu viagem otimista em poder trazer uma vitória e se reencontrar com a competição depois de sete rodadas sem vencer. Genivaldo, Felipe Cordeiro, Matheus Salustiano, Anderson e Madona; Jardel, Everton Santos, André Beleza e Jussimar; Thiago Silvy e Léo Ceará. Provável escala que deverá ser confirmada somente minutos antes do confronto contra o Salgueiro, mas, o último trabalho está programado para esta sexta-feira, pela manhã, no interior pernambucano.

Seguem com a delegação azulina os goleiros - Genivaldo e Henrique, os alas - Cordeiro e Madona, volantes  - Jardel, Flávio e Rafael Vila, meias - Everton Santos, Diogo, André Beleza, Jussimar e Almir, os meia atacantes - Jeffinho, Gilsinho e Thiago Silvy, e os atacantes - Frontini e Léo Ceará.   

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...