Pular para o conteúdo principal

TITO PODE RETORNAR AO DRAGÃO

"Correr contra o tempo, e espero que dê tudo certo e Tito fique conosco".

Atacante pode retornar ao Dragão. (Arquivo Pessoal)
Artilheiro e eleito melhor da posição e craque do ano, atacante Tito se mostra insatisfeito no futebol romeno, quer retornar para o Confiança e dá sequência no Campeonato Brasileiro da Série C. Tema gerou muitos comentários em redes sociais. A expectativa do torcedor é grande, visto que, o atacante caiu na graça da torcida.

Há cerca de um mês, o atacante Tito, autor de 18 gols entre Sergipano e Brasileiro, deixava o Dragão e seguia para a Romênia. Insatisfeito pelas bandas da Europa, o jogador sinalizou para diretoria do campeão sergipano e pode voltar a vestir a camisa azulina.

A diretoria, que se encontrava na última quinta-feira (13), participando de uma reunião em Salvador, defendendo interesses do clube proletário na Liga do Nordeste, relacionado o formato, cota e pote do sorteio. Não teve como viabilizar nada referente ao retorno do goleador naquela ocasião.

Nesta sexta-feira, o gerente de futebol Cley Sá, que se encontra em Salgueiro-PE, ciente do caso, já começou a defender o projeto da diretoria, que é em agilizar tudo junto à CBF e ter o artilheiro mais uma vez no grupo e ocupando o seu espaço.
 
Sá corre contra o tempo.
"Acabei de chegar do treino do Confiança realizado no Cornélio de Barros e já estamos agilizando. Sabemos que hoje é a data final para regularização de atletas junto à Confederação, mas vamos lá, correr contra o tempo, e espero que dê tudo certo e Tito fique conosco", otimizou Sá. 

No Ar

Em entrevista ao Programa 930 Esporte Clube, da Rádio Liberdade, apresentado pelo radialista Raimundo Moraes, o jogador demonstrou interesse, mas dependia de algumas pendências, que não foram mencionados, disse que relou uma química com o clube do bairro Industrial.

"Não tem nem um mês que deixei o clube e sempre deixei bem claro que o Confiança faz parte de minha vida. Depois que cheguei aqui na Romênia fiquei madrugadas ouvindo emissoras daí, para saber como estava o Confiança. Todas as vezes que for solicitado e, a diretoria e torcida, me aceitarem estarei vestindo a camisa do Dragão", afirmou Tito.

Uma coisa que não foi diretamente falado, é se ele, Tito, retornaria ao Confiança, mas, o atleta alegou que já havia dito ao diretor de futebol do clube azulino, Ernando Rodrigues, "que se não desse certo aqui na Romênia, voltaria para o Confiança. Como nenhum clube da primeira divisão brasileira entrou em contato comigo, a ideia é o Confiança", finalizou. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SERGIPE DEFINE COM VOLANTE QUE ATUOU NO TOURO

Destaque no Campeonato Sergipano da Séria A1 deste ano, atuando pelo Frei Paulistano. O volante Vitor Garcia, de 23 anos, está em entendimento com a diretoria do Sergipe para reforça o colorado do bairro Siqueira Campos visando o Brasileiro da Série D. O atleta esteve acompanhado por Thiago Martins.
Após um encontro na sede do clube  com o vice-presidente de futebol Ramon Barbosa, na manhã de ontem, quando acertaram a base contratual, o atleta foi encaminhado para realizar exames médicos e somente após resultado a diretoria dará à contratação como definida.
Natural de Salgado/SE, Garcia fez base no Galícia e Vitória, ambos baianos, para depois seguir carreira. Passou pelo Fluminense/BA, Ponte Preta/SP e Quirinópolis/GO. Neste ano atuou pelo Frei Paulistano e ganhou destaque na competição pelo estilo pegador  e de fácil toque na bola.

PRESIDENTE DA FSF RECEBE DIEGO COSTA

O lagartense e atacante do futebol inglês Diego Costa, esteve na tarde desta quarta-feira  (16), na sede da Federação Sergipana de Futebol  (FSF), para resolver pendência do Lagarto Futebol Clube com vistas ao Sergipão do próximo ano. 
Recepcionado pelo presidente da entida de máxima do futebol sergipano, Milton Dantas, o atacante da Seleção Espanhola e do Chealse da Inglaterra, conversou sobre vários temas além de resolver algumas pendências relacionadas ao "Peritiquito Atômico", clube que abraçou nos investimentos visando estadual de 2018.
Durante o encontro foram abordados a não permissão de um outro clube no município de Lagarto, situação de conservação da principal praça esportiva da cidade - o estádio Paulo Barreto de Meneses e o momento em que vive o Confiança no Brasileiro da Série C.
-Será sempre uma honra em receber um profissional dedicado e que vem  tão bem representando o nosso estado no futebol internacional. Mais satisfeito fico por ver que Diego Costa não esquec…

BALA NO JUAZEIRENSE EM 2017

O meia atacante Danilo Bala, acertou com a Sociedade Desportiva Juazeirense/BA para atuar no Campeonato Baiano de 2017 e mais, o Brasileiro da Série D e do Nordeste. o contrato com o atleta tem a duração de um ano e a apresentação está marcada para o dia 19.
Jogador com boa qualidade técnica e dedicado aos trabalhos desenvolvidos nas agremiações por onde passa. O meia atacante Danilo Bala, foi comunicado por seus empresários, Ricardo Valério e César Guerreiro da Nordeste,  sobre o contrato firmado com clube do futebol baiano, a Jacuipense, conhecida como sendo o "carrossel do sertão", clube que ficou na terceira colocação no Baianão deste ano.
O jovem meia atacante foi descoberto em uma peneira realizada pelo Lagarto, em 2014. No ano seguinte, Bala colaborou com o acesso do Dorense à elite sergipana e logo após o término da competição da Série A2 de 2015, fechou sua transferência para defender o Confiança, considerada uma das grandes equipes do futebol sergipano. Em 2016, deix…