domingo, 20 de agosto de 2017

CANINDÉ CAMPEÃ SERGIPANA DE FUTEBOL FEMININO

Mais uma competição foi concluída com êxito pela Federação Sergipana de Futebol, na manhã deste sábado (19), no proletário Sabino Ribeiro, e a equipe de Canindé conquist a temporada no estado, recebe o troféu que leva o nome da cronista esportiva "Vanessa Assis" e garante participação na Copa do Brasil deste ano.
Miltinho e Vanessa Assis na entrega do troféu à campeã 

Depois de ter concluído na semana passada o Sub-19, com o Sergipe agarrando o título deste ano, a FSF marcou mais um tento finalizando a competição direcionada ao futebol feminino com a bela vitória da equipe de Canindé sobre o Boca Júnior, por 7 a 2. O encontro foi realizado no Sabino Ribeiro, estádio do Confiança.

As artilheiras na manhã de ontem foram: Ellen (4), Aline, Lucivania e Thais, pela equipe do São Francisco. Já para o time da Cidade Jardim, marcaram Raiane e Edi, recebendo o troféu de vice-campeã homenageando uma das grandes profissionais da arbitragem sergipana, Vaneide de Vieira de Góis. 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...