domingo, 20 de agosto de 2017

DRAGÃO VENCE CSA E SAI DO Z2


Atacante Tito na disputa da bola (Foto: Emanuel Rocha).
Com gols de Tito e Álvaro, Dragão se reencontra com a vitória no Brasileiro da Série C, derrotando o CSA/AL, por 2 a 0, na tarde deste sábado  (19), na Arena Batistão. O placar do jogo foi definido ainda na primeira etapa.

Em partida válida pela 15a Rodada Brasileira, os comandos do treinador Ailton Silva, não deram importância que estariam enfrentando o líder do Grupo A e balançaram à rede por duas vezes. O primeiro gol surgiu na cobrança de um pênalti, aos 22 minutos, conferido pelo artilheiro do clube, Tito  que agora soma seis gols na artilharia da competição. Aos 33, o meia Álvaro deu número final ao encontro, fazendo um belíssimo gol e se transformando no carrasco em jogos contra o azulão do Mutange.

Com o resultado, momentaneamente, o Azulão do Bairro Industrial deixou a zona do rebaixamento e pode permanecer fora dela a depender dos demais resultados da rodada. O Confiança chega aos 16 pontos, mesmo número que o Cuiabá, só que, o representante sergipano leva vantagem por ter uma vitória a mais que o clube matogrossense. Por esse motivo ocupa a sétima posição. 

Difícil mesmo foi encontrar quem não esteve bem por parte do Confiança, no jogo diante o CSA, sendo que, o goleiro Genivaldo ditou o ritmo do jogo mediante as belas defesas realizadas nas investidas do ataque da agremiação alagoana. Outros nomes se destacaram no decorrer da partida como o volante Rafael Vila, o meia Álvaro, os atacantes Tito e Frontini.

Ailton Silva formou o Confiança com: Genivaldo, Felipe Cordeiro, Gabriel Macedo, Anderson e Radar; Jardel, que Saiu lesionado (Diogo), Rafael Vila, Everton Santos (André Beleza) e Álvaro; Tito (Thiago Silvy) e Frontini.

Vira à página e o elenco proletário retorna na tarde da próxima segunda-feira (21) aos trabalhos visando o encontro do Almeidão, em João Pessoal, quando enfrentará a equipe do Botafogo-PB, pela 16a rodada da competição nacional. Para o encontro, o ala direita Felipe Cordeiro vai cumprir a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, mas, o técnico Ailton Silva já confirmou Arlam, que cumpriu a automática, na posição.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...