terça-feira, 15 de agosto de 2017

DRAGÃO INICIA PREPARATIVOS

Mímica fará exame.
O Confiança retornou aos treinos na tarde desta segunda-feira com foco e obrigação de ter que vencer o CSA/AL, na tarde do próximo sábado na Arena Batistão, em partida válida pela 15a rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com apenas quatro jogos e doze pontos a serem disputados, os proletários terão que vencer o líder do Grupo A, da Série C Brasileira, o CSA, na tarde deste sábado, no Batistão. Agora é vencer ou vencer se quiser permanecer na terceira divisão do futebol nacional. Os azulino atualmente, estão na nona posição com 13 pontos.

Quem atuou no encontro frente o Sampaio Corrêa na tarde do último sábado, participou de um regenerativo com os preparadores fisicos Marcio Chagas e Rodolfo Mancha. Os demais desceram para o gramado e se movimentaram com um técnico sob o comando de Ailton Silva.

Alguns jogadores estiveram no Departamento Médico fazendo manutenção, a exemplo do zagueiro Mímica, que deve fazer um exame nesta terca-feira, para avaliar situação clínica do joelho, motivo que, o tirou do último jogo válido pelo Brasileiro da Série C, na derrota sofrida para o Sampaio Corrêa/MA.

Nesta tarde está prevista mais uma movimentação tática no gramado do Sabino Ribeiro e o treinador Ailton Silva espera contar com força máxima como é  o caso do goleiro Genivaldo e o meia Álvaro, que fizeram falta no último encontro da competição nacional.

Desfalque

Para o encontro diante do azulão do Mutange, o treinador Ailton Silva não contará com o ala direita Arlam, responsável pela ala esquerda na partida do Castelão contra o Balivia Querida, no sábado passado, em São Luiz, e que foi bastante elogiado. Arlam recebeu o terceiro amarelo.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...