sexta-feira, 11 de agosto de 2017

FSF DEFINE LOGÍSTICA PARA FINAL DO SUB-19

A partida final do Campeonato Sergipano de Futebol Sub-19 já está toda ela decidida pela Federação Sergipana de Futebol - FSF. A decisão inicia às 15:00. 

A competição encerra na tarde deste sábado  (12), na Arena Batistão, e envolve Sergipe e Estanciano, que decidem o troféu Airton Martins, atual prefeito da Barra dos Coqueiros.

As duas melhores equipes do Sub-19 sergipano vão decidir o título da competição em tarde gala, com direito a jogar na melhor praça de esporte do estado, a Arena Batistão, que recentemente, completou 48 anos de existência.

A FSF pensou nos detalhes para a realização do torneio. Os homenageados deste ano serão o prefeito da Barra, Airton Martins, no troféu do campeão, e do fundador do Santa Cruz de Estância, o empresário Jorge Leite, no troféu de vice-campeão. 

O primeiro colocado representa o estado em suas duas competições interestaduais. A Copa São Paulo de Juniores, em 2018, e Copa Piauí Sub-19, deste ano. Já o segundo colocado, também, terá direito de participar do torneio promovido pela Federação Paulista de Futebol (FSF)

Arbitragem

A final do Sub-19 vai ter ainda, uma arbitragem de Brasileiro de Série A. Cláudio Francisco Lima e Silva, comandará o espetáculo, enquanto Cleriston Cley Barreto Rios e Vaneide Vieira de Góis. Jackson Ribeiro ficará na regra três.

 Acesso

Somente as cadeiras brancas do Batistão serão destinadas para a grande final do Sub-19 e o ingresso será cobrado ao preço de R$ 10,00. As bilheteria estarão disponíveis a partir das 13:00.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...