terça-feira, 22 de agosto de 2017

DRAGÃO TREINA NO BATISTÃO NESTA TERÇA-FEIRA

O Confiança fará treinos nesta terça e quinta-feira, na Arena Batistão, visando o Botafogo-PB, pela 16a rodada do Brasileiro da Série C. Delegação deixa Aracaju na tarde da próxima sexta-feira com destino à cidade de João Pessoa.

Após reapresentação da comissão e elenco  realizada nesta segunda-feira, no proletário Sabino Ribeiro, com realização de tradicional regenerativo para os que jogaram diante o CSA-AL e técnico em campo reduzido sob o comando do treinador Ailton Silva. O Dragão fará o primeiro trabalho na programação de utilização do gramado do Batistão, nesta terça-feira.

DESFALQUES
Cordeiro suspenso.


Para o próximo encontro pela competição nacional, o ala direita Felipe Cordeiro, cumprirá a suspensão automática. Por outro lado, Arlam retorna após cumprir a suspensão e deve assumir à posição desfalcada na partida contra o Belo paraibano.

Ainda não há posição relacionada ao volante Jardel, que deixou o campo de jogo contra CSA-AL no primeiro tempo com uma entorse no joelho. O atleta fará um exame específico para detectar a gravidade da lesão. Caso não tenha condições, o comandante Aílton Silva terá disponível o meia Diogo, substituto de Jardel no encontro passado.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...