Pular para o conteúdo principal

GALO SE APRESENTA E INICIA TRABALHOS

Sete constitui bom elenco para Série A2 Sergipana.

O Sete de Junho Esporte Clube começou a treinar, visando o Campeonato Sergipano da A2. Comissão técnica e o elenco foram apresentados nesta terça-feira, no estádio Brejeirão, Em Tobias Barreto.

A diretoria selecionou um grupo que será comandado pelo conhecido treinador Gil Sergipano, com o objetivo de brigar pela vaga, na divisão de elite do futebol sergipano na temporada de 2018. 

O Galo do Rio Real, que está de fora das competições desde 2012, tentará fazer bonito para retornar a primeira divisão e trazer alegria aos seus torcedores.

Mesmo diante das dificuldades, o elenco foi formado por jogadores conhecidos no nosso futebol, mesclado com  jovens promessas que foram apresentadass aos olhos da torcida presente no Brejeirão. 

Comissão Técnica

Técnico: Gil Sergipano
Auxiliar Técnico: Acassio
Preparador Físico: Diego
Treinador de Goleiros: Adriano
Mordomo:  Lucas
Massoterapeuta:
Adriano Roma

Jogadores:

Goleiros: Ivan e Léo
Laterais: Edcarlos e Junei - LD, Jucimar e Luciano - LE;
Zagueiros: Clériston, Rodrigues, Alisson Baby e Ramom;
Volantes: Sorin, Popô e Esdras;
Meias: Baco, Rhuan, Clóves, Cassio e Bruninho;
Atacantes: Lopeu, Binho,Táta, Andrei, Alisson, Lucas, Adriel e Índio.

*Com informações de Valderlan Lemos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SERGIPE DEFINE COM VOLANTE QUE ATUOU NO TOURO

Destaque no Campeonato Sergipano da Séria A1 deste ano, atuando pelo Frei Paulistano. O volante Vitor Garcia, de 23 anos, está em entendimento com a diretoria do Sergipe para reforça o colorado do bairro Siqueira Campos visando o Brasileiro da Série D. O atleta esteve acompanhado por Thiago Martins.
Após um encontro na sede do clube  com o vice-presidente de futebol Ramon Barbosa, na manhã de ontem, quando acertaram a base contratual, o atleta foi encaminhado para realizar exames médicos e somente após resultado a diretoria dará à contratação como definida.
Natural de Salgado/SE, Garcia fez base no Galícia e Vitória, ambos baianos, para depois seguir carreira. Passou pelo Fluminense/BA, Ponte Preta/SP e Quirinópolis/GO. Neste ano atuou pelo Frei Paulistano e ganhou destaque na competição pelo estilo pegador  e de fácil toque na bola.

PRESIDENTE DA FSF RECEBE DIEGO COSTA

O lagartense e atacante do futebol inglês Diego Costa, esteve na tarde desta quarta-feira  (16), na sede da Federação Sergipana de Futebol  (FSF), para resolver pendência do Lagarto Futebol Clube com vistas ao Sergipão do próximo ano. 
Recepcionado pelo presidente da entida de máxima do futebol sergipano, Milton Dantas, o atacante da Seleção Espanhola e do Chealse da Inglaterra, conversou sobre vários temas além de resolver algumas pendências relacionadas ao "Peritiquito Atômico", clube que abraçou nos investimentos visando estadual de 2018.
Durante o encontro foram abordados a não permissão de um outro clube no município de Lagarto, situação de conservação da principal praça esportiva da cidade - o estádio Paulo Barreto de Meneses e o momento em que vive o Confiança no Brasileiro da Série C.
-Será sempre uma honra em receber um profissional dedicado e que vem  tão bem representando o nosso estado no futebol internacional. Mais satisfeito fico por ver que Diego Costa não esquec…

BALA NO JUAZEIRENSE EM 2017

O meia atacante Danilo Bala, acertou com a Sociedade Desportiva Juazeirense/BA para atuar no Campeonato Baiano de 2017 e mais, o Brasileiro da Série D e do Nordeste. o contrato com o atleta tem a duração de um ano e a apresentação está marcada para o dia 19.
Jogador com boa qualidade técnica e dedicado aos trabalhos desenvolvidos nas agremiações por onde passa. O meia atacante Danilo Bala, foi comunicado por seus empresários, Ricardo Valério e César Guerreiro da Nordeste,  sobre o contrato firmado com clube do futebol baiano, a Jacuipense, conhecida como sendo o "carrossel do sertão", clube que ficou na terceira colocação no Baianão deste ano.
O jovem meia atacante foi descoberto em uma peneira realizada pelo Lagarto, em 2014. No ano seguinte, Bala colaborou com o acesso do Dorense à elite sergipana e logo após o término da competição da Série A2 de 2015, fechou sua transferência para defender o Confiança, considerada uma das grandes equipes do futebol sergipano. Em 2016, deix…