quinta-feira, 31 de agosto de 2017

DRAGÃO TREINA NO SABINO


O primeiro treino da semana na Arena Batistão, palco do encontro contra o Fortaleza em partida válida pela 17a Rodada do Brasileiro da Série C, foi marcado por trabalhos técnico, posicionamento e finalizações. O jogo acontece na noite do próximo domingo (3).

Definir os substitutos de Jardel e Frontini, baixas registradas, e ter um Confiança a altura para conquistar mais uma vitória. Esses são os pensamentos estabelecidos pelo comandante técnico Ailton Silva, de olho no próximo compromisso, e com pensamento de manter o Azulão do Industrial na série C Brasileira.

No treino da tarde desta quarta-feira, no Batistão, os comandados de Silva participaram de um treino que buscou mexer e movimentar os setores de defesa e ataque, utilizando também, os homens de meio.

Para as funções desfalcadas, o treinador mostra que Diogo pode ser mantido na cabeça da área, enquanto o atacante Thiago Silvy vem sendo o nome para assumir ao lado do atacante Tito, o setor ofensivo do Dragão. 

A programação tem nessa tarde mais um treino que acontecerá no Sabino Ribeiro. Os portões só serão abertos para o acesso da imprensa e torcedores somente às 16:45.

Nenhum comentário: