sexta-feira, 1 de setembro de 2017

AILTON SILVA DEFINE SUBSTITUTO DE FRONTINI

A expectativa é boa para saber quem fará ao lado do atacante e artilheiro do Dragão,Tito, o segundo atacante na partida contra o Fortaleza-CE, na noite do próximo domingo (3), no Batistão, válida pela 17ª rodada do Brasileiro da Série C. Thiago Silvy, Léo Ceará e Rômulo estão na disputa da posição.

Thiago Silvy. Na briga pela posição.
A única dúvida que resta, pode ser derimida nos trabalhos desta sexta-feira (1º), no Colosso da Praia, o conhecidíssimo Batistão, palco do encontro do próximo domingo. O atacante Thiago Silvy vem sendo o substituto imediato dos atacantes azulinos, mas, não se pode esquecer que o Léo Ceará foi quem marcou o gol, cobrando pênalti, no jogo de ida, no Presidente Vargas, em Fortaleza, no empate em um tento. 

Léo pode ser a bola da vez.
"A gente vem trabalhando forte e como o Frontini acabou recebendo o terceiro cartão amarelo, e ficará fora do próximo jogo, quem o treinador opitar para jogar na frente vai estar preparado para dar o seu melhor. Se o treinador opitar por mim, estarei pronto para atuar",  falou Léo Ceará.

Ainda, corre por fora o atacante Rômulo, que não conseguiu imprimir o melhor do seu futebol. Rômulo teve a oportunidade de ser escalado no primeiro jogo, na ida, mas acabou sendo substituído no decorrer da partida, por não reder, e o seu substituto foi o Léo Ceará.  

O Confiança ainda, não se encontra totalmente fora da zona de rebaixamente e precisa vencer o Leão do Pici, na próxima rodada da terceira divisão, para respirar e confirmar sua permanência na competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol - CBF, em 2018.

 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...