terça-feira, 15 de agosto de 2017

FSF PROGRAMA DECISÕES DO SUB-18 E FEMININO

A decisão do Campeonato Sergipano de Futebol Sub 18 foi marcada pela Federação Sergipana de Futebol FSF para às 15:00 do dia 26 deste mês. Sergipe e Confiança decidirão na Arena Batistão, o título da temporada.

As duas equipes fizeram as melhores campanhas. Na fase Semifinal, o Sergipe empatou com a Boquinhense no Campo da Barra dos Coqueiros, em 1 a 1, mas venceu nos pênaltis e garantiu classificação. Já o Confiança venceu no "Andrezão", em Pirambu, o Nova Geração, por 2 a 1, e também foi às finais. 

Colorados e proletários disputam o título da temporada de 2017 e quem vencer levará o troféu que homenageia o Deputado Federal Fábio Mitidieri. O vice-campeão ficará com o troféu "Eduardo Gordo", dirigente do futebol amador.

FEMININO

Por outro, o certame feminino também terá o seu lugar ao sol. A decisão da categoria feminina foi marcada pela FSF para o dia 19 de agosto, às 10:30, no Proletário Sabino Ribeiro.


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...