quarta-feira, 16 de agosto de 2017

DRAGÃO AOS POUCOS VAI SE RECOMPONDO

Aos poucos jogadores vão sendo liberados pelo Departamento Médico do Confiança. Os alas Radar e Madona, e mais o volante Flávio treinaram normalmente, enquanto os atacantes Thiago Silvy e Léo Ceará estiveram na transição. Se continuar dessa forma, o Dragão poderá ter força máxima no sábado diante o CSA/AL, em partida válida pela Série C Brasileira.
Jardel foi poupado.
As coisas estão se alinhando no mundo proletário. Somente o zagueiro Mímica e o volante Jardel não estiveram na movimentação comandada pelo treinador Ailton Silva, na tarde desta terça-feira  (15), na planície no Sabino Ribeiro, num tático que apresentou um desenho com possíveis mudanças na formação da equipe com o objetivo de chegar à vitória na partida do proximo sábado, na Arena Batistão. 

Mesmo no técnico algo vem se mostrando diferente da realização dos trabalhos. Uma conversa com um grupo aqui e outra ali, é importante num momento delicado como esse. Tudo em prol da permanênciana na terceira divisão brasileira, mas, que, primeiro devem surgir os resultados positivos.

Palavras como: vitória, atenção e concentração. Estão sendo as mais faladas durante esta semana. Também, não seria pra menos. O Dragão vem há doze jogos sem vitória na competição brasileira promovida pela CBF e se não vencer, é forte candidato ao rebaixamento, palavra que não passa na mente dos comandados por Ailton Silva.
Genivaldo retorna.
Para o próximo encontro, o goleiro Genivaldo e o meia Álvaro, já ficam à disposição do treinador azulino após cumprimento da suspensão automática pelo terceiro amarelo e praticamente, os dois estão na escala titular para encarar o azulão do Mutange, pela 15a rodada.

"Sabemos o momento que vive a equipe na competição. Agora é buscar os resultados para sair dessa situação. Restam quatro partidas para se recuperar e o nosso setor defensivo tentar minimizar para não sofrer gols no jogos e tenta fazer uma boa partida. Desde quando cheguei aqui não tivemos nenhuma partida sem tomar gol e essa é a minha meta, não tomar gol", lamentou o goleiro Genivaldo.

A única baixa por cartão será mesmo o ala direita Arlam. Na partida contra o Sampaio Corrêa, Arlam recebeu o terceiro cartão amarelo e ficará no cumprimento da suspensão. 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...