quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Hyago França: "Confiança acatou tudo aquilo que Roberto Fernandes pediu"

Hyago Cruz
O presidente do Confiança, Hyago França, disse que foi pego de surpresa pela saída do técnico Roberto Fernandes. Na manhã desta terça-feira, 1º, o treinador anunciou a sua saída do time proletário para assumir o Náutico.

Segundo o dirigente, Roberto garantiu que ficaria no clube no final da noite desta segunda-feira, 31, após o empate em 1 a 1 entre Confiança e Moto Club na Arena Batistão, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. “Ele nos deu a palavra e confiamos”, revelou Hyago.

Contudo, o treinador voltou atrás e preferiu ir para o Timbu. O dirigente azulino estranhou o fato – ainda mais pelo clube ter acatado uma série de exigências feitas pelo treinador para aceitar assumir o Confiança há apenas 10 dias.

“Foi o técnico que a torcida pediu e não medimos esforços para trazê-lo, pois sabíamos do seu histórico positivo com o Confiança. Ele pediu um salário bem acima da realidade do futebol sergipano e nossa diretoria aceitou”, comentou.

Roberto também teria feito outras exigências, como premiações para as metas alcançadas – tanto para os atletas do Confiança como para ele próprio – concentrações em hotel, a vinda de um preparador de série A além da possibilidade de continuar no Confiança em 2018, caso fizesse um bom trabalho na Série C deste ano.

“Apesar do difícil momento financeiro que vivemos, fizemos de tudo para acatar essas solicitações. Lamentamos que, apesar da gente ter honrado com a nossa palavra, ele não tenha feito o mesmo. Agora é vida que segue: temos um novo treinador, acreditamos na sua eficiência e vamos trabalhar para tirar o Confiança da situação atual”, afirmou Hyago.


Da Ascom ADC

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...