quinta-feira, 10 de agosto de 2017

DRAGÃO CONCLUI PROGRAMAÇÃO

O técnico Ailton Silva terá até a tarde desta quinta-feira  (10), para definir os substitutos do goleiro Genivaldo, o volante Flávio e o meia Álvaro, punidos com o terceiro cartão amarelo. O treino prlletario acontece nesta tarde no Sabino Ribeiro. 
Ailton Silva
A programacao semanal do Confiança vai se desenrolando com a finalidade de pontuar no próximo sábado  (12), contra o Sampaio Corrêa, em jogo válido pela 14a rodada do Brasileiro da Série C.

O goleiro Henrique, o volante Dudu José e o meia Everton Santos, estão bem e poderão ser confirmados como substitutos das posições desfalcadas. Ainda tem o meia Jussimar, que retornou após cumprir a suspensão automática, e os meias André Beleza e Diogo.

-O Confiança perde seis importantes peças, mas tem um elenco a altura para atuar quando necessário. O importante que possamos aproveitar os trabalhos da semana para buscar esse resultado fora de casa. Afirmou o treinador Ailton Silva.

A viagem da delegação do campeão sergipano está programada para ocorrer às 07:00 desta sexta-feira, quando deixará o Aeroporto Santa Maria com destino à cidade de São Luiz/MA. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...