quinta-feira, 10 de agosto de 2017

FEDERAÇÃO PROMOVE ETAPA DE REMO

FSR promove este mês, III Etapa do Campeonato Sergipano de Remo


A Federação Sergipana de Remo (FSR) promove no dia 26 de agosto, na raia do rio Poxim, a III Etapa do Campeonato Sergipano da modalidade. A competição contará com participação de equipes de vários estados do Nordeste, com cerca de 25 atletas que integram a elite desse esporte da região.

A prova terá como ponto de largada o Parque dos Cajueiros e chegada em frente ao Parque da Sementeira. A competição contará com atletas nas categorias skiff, double skiff e iniciantes, com início previsto para às 8h00. A expectativa do presidente é contar com a presença de um grande público.

Segundo Geraldo Porto, presidente da FSR, essa regata será em comemoração ao aniversário do Iate Clube de Aracaju, filiado à Federação. Será uma competição de alto nível, com participação de atletas consagrados no esporte sergipano e nordestino, servindo de preparação para campeonatos futuros. O evento conta com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude (Seel).

- A Confederação Brasileira de Remo nos tem dado apoio em todas as competições, apoiando e proporcionando condições a todas as federações, para realizarem seus campeonatos. Não negando o seu apoio à FSR, nos preparativos da Seleção Sergipana, que competirá em agosto e dezembro, em São Paulo, no torneio Master e em Natal, no Norte-Nordeste, respectivamente – diz o presidente.
A Federação Sergipana de Remo, realizará mais duas competições este ano, uma regata em homenagem aos aniversários do Cotinguiba e do Sergipe, em outubro e outra em homenagem ao Dia do Marinheiro, em dezembro.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...