Pular para o conteúdo principal

PRESIDENTE DA FSF RECEBE DIEGO COSTA


O lagartense e atacante do futebol inglês Diego Costa, esteve na tarde desta quarta-feira  (16), na sede da Federação Sergipana de Futebol  (FSF), para resolver pendência do Lagarto Futebol Clube com vistas ao Sergipão do próximo ano. 

Recepcionado pelo presidente da entida de máxima do futebol sergipano, Milton Dantas, o atacante da Seleção Espanhola e do Chealse da Inglaterra, conversou sobre vários temas além de resolver algumas pendências relacionadas ao "Peritiquito Atômico", clube que abraçou nos investimentos visando estadual de 2018.

Durante o encontro foram abordados a não permissão de um outro clube no município de Lagarto, situação de conservação da principal praça esportiva da cidade - o estádio Paulo Barreto de Meneses e o momento em que vive o Confiança no Brasileiro da Série C.

-Será sempre uma honra em receber um profissional dedicado e que vem  tão bem representando o nosso estado no futebol internacional. Mais satisfeito fico por ver que Diego Costa não esqueceu suas origens e passou a investir numa agremiação de sua terra natal, no caso o Lagarto. Falou o presidente da FSF Milton Dantas. 

Na ocasião, Diego Costa revelou que existe uma conversa avançada com relação a um retorno dele ao clube espanhol, Atlético de Madrid, clube que o tornou conhecido mundialmente. “Meu destino já está definido. Devo retornar ao Atlético de Madrid na próxima temporada. Acontece que existe o impasse de que o Chelsea não quer me liberar. Mas acredito que essa situação será resolvida agora no meu retorno à Espanha", Afirmou Costa.

Outros assuntos foram colocados em pauta como a participação do Confiança no Brasileiro da Série C. “Como sergipano a gente torce para que o Confiança não seja rebaixado. É ruim não só para o clube, mas principalmente par o futebol sergipano. Estarei sábado na Arena Batistão torcendo pelo sucesso do time sergipano”, concluiu Diego Costa.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SERGIPE DEFINE COM VOLANTE QUE ATUOU NO TOURO

Destaque no Campeonato Sergipano da Séria A1 deste ano, atuando pelo Frei Paulistano. O volante Vitor Garcia, de 23 anos, está em entendimento com a diretoria do Sergipe para reforça o colorado do bairro Siqueira Campos visando o Brasileiro da Série D. O atleta esteve acompanhado por Thiago Martins.
Após um encontro na sede do clube  com o vice-presidente de futebol Ramon Barbosa, na manhã de ontem, quando acertaram a base contratual, o atleta foi encaminhado para realizar exames médicos e somente após resultado a diretoria dará à contratação como definida.
Natural de Salgado/SE, Garcia fez base no Galícia e Vitória, ambos baianos, para depois seguir carreira. Passou pelo Fluminense/BA, Ponte Preta/SP e Quirinópolis/GO. Neste ano atuou pelo Frei Paulistano e ganhou destaque na competição pelo estilo pegador  e de fácil toque na bola.

BALA NO JUAZEIRENSE EM 2017

O meia atacante Danilo Bala, acertou com a Sociedade Desportiva Juazeirense/BA para atuar no Campeonato Baiano de 2017 e mais, o Brasileiro da Série D e do Nordeste. o contrato com o atleta tem a duração de um ano e a apresentação está marcada para o dia 19.
Jogador com boa qualidade técnica e dedicado aos trabalhos desenvolvidos nas agremiações por onde passa. O meia atacante Danilo Bala, foi comunicado por seus empresários, Ricardo Valério e César Guerreiro da Nordeste,  sobre o contrato firmado com clube do futebol baiano, a Jacuipense, conhecida como sendo o "carrossel do sertão", clube que ficou na terceira colocação no Baianão deste ano.
O jovem meia atacante foi descoberto em uma peneira realizada pelo Lagarto, em 2014. No ano seguinte, Bala colaborou com o acesso do Dorense à elite sergipana e logo após o término da competição da Série A2 de 2015, fechou sua transferência para defender o Confiança, considerada uma das grandes equipes do futebol sergipano. Em 2016, deix…