segunda-feira, 4 de setembro de 2017

ACDS APRIMORA ATENDIMENTO NOS DIAS DE JOGOS

Qualidade e organização na prestação de serviços agradam aos operários da comunicação esportiva. 


O Camarote da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe - ACDS, no Batistão, esteve recepcionando os sócios e cronistas que estavam trabalhando na noite do último domingo (3). No intervalo da partida foi distribuído o tradicional lanche.
Os colaboradores Rinaldo e Evandro Noronha (Divulgação)

No decorrer da competição, o ponto de encontro para os cronistas que não estavam trabalhando era sem sombra de dúvida no camarote da ACDS, local ofertado pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer - SEEL. Os cronistas que estavam trabalhando em suas devidas escalas, foram servidos no local de ação por componentes da diretoria coordenados pelo vice-presidente Biel Sobral, e colaboradores integrantes da área.

"A demanda para os dias de jogos pelo Brasileiro, geralmente, é maior, pela quantidade de colegas que chegam para trabalhar em suas emissoras e outros que, seguem para a conhecida Tribuna da Cronica, ponto de encontro, se transformando numa verdadeira confraternização", disse o presidente da entidade, o radialista e jornalista Adel Ribeiro.
Vice Biel Sobral e Evandro Noronha (Divulgação).
Na avaliação de alguns cronistas a nova administração da Associação vai no caminho certo. O radialista e professor Jorge Garcez, enfatizou sobre a importância de evoluir ainda mais nos trabalhos desenvolvidos pela entidade. "Muito bom e vai melhorar mais ainda, não tenho dúvidas". 

Para o assessor da FSF e também cronista Reginaldo Goveia, "Acho que está bom,  não digo Excelente,  pois acho que devemos continuar sempre aprimorado para melhor e atender os nossos colegas associados", disse.

Coletes

A novidade na noite do último domingo (3), foi a chegada dos coletes, que foram usados pela equipe de trabalho dando organização na ação desenvolvida pela ACDS. O material foi doado pela Competir, empresa de material esportivo. 

Equipe

O grupo de trabalho esteve formado pelo vice-presidente da entidade Biel Sobral, o tesoureiro Dienis Celestino e os cronistas colaboradores Evandro Noronha, José Carlos Negaço e Rinaldo, que fizeram a logística de tribuna, bancada e pista.   

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...