segunda-feira, 4 de setembro de 2017

DRAGÃO VENCE, PERMANECE NA SÉRIE C E FICA DE OLHO NA CLASSIFICAÇÃO

Uma noite que se pode chamar de perfeita. O Dragão do Industrial sapecou 2 a 0, no Fortaleza, neste domingo, na Arena Batistão e se mantém na Série C Brasileira. Meia Everton Santos e atacante Tito balançaram as malhas, numa noite que contou com um estádio lotado de torcedores.
No primeiro gol, feito por Everton Santos.
Os comandados do treinador proletário Ailton Silva, seguiram à risca as recomendações para buscar os três pontos neste domingo, na 17ª rodada do Brasileiro da Série C e se manter na terceira divisão nacional. 

O primeiro gol azulino surgiu numa combinação do ala esquerda Radar, que lançou na área para o meia Everton Santos, meter a testa e balança a rede do arco defendido por Marcelo Groe, aos 36 minutos da etapa inicial.
Torcedores fazem a festa na Arena Batistão.
No segundo tempo o Confiança retornou atento às investidas adversárias. Mas, foi aos 5 minutos que o Dragão ampliou numa penetração do atacante e artilheiro Tito, que colocou a bola no canto esquerdo de Groe, que nada pode fazer.

O campeão sergipano chegou ao 22º ponto na competição, permanece na Série C e agora pensa numa possível classificação para a fase seguinte do torneio nacional.

Um outro ponto interessante foi a quantidade de torcedores de azulinos e torcedores do futebol sergipano que fizeram a festa do Gigante da Treze de Julho. Mais de 13 mil torcedores estiveram assistindo ao jogo e saíram satisfeito, para uma renda a cerca de R$ 121 mil.

Reapresentação

Pensando no ASA de Arapiraca, na noite do próximo sábado (9), a diretoria e comissão estabeleceram a reapresentação na tarde desta terça-feira, no Sabino Ribeiro, quando iniciará toda uma programação para a última rodada do Grupo "A" na primeira fase da competição. Atacante Frontini retorna após cumprimento da automática.

Nenhum comentário: