quarta-feira, 13 de setembro de 2017

CONFIANÇA TREINA COM FOCO NO SÃO BENTO

Silva detalha treino (foto: globoesporte)
Já foram dois dias de treinos na Arena Batistão, na preparação para encarar o São Bento/SP na fase mata-mata, quartas de final, do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo domingo (17), à noite, no mesmo gramado. Técnico proletário cobra atenção no adversário que joga por uma bola.

Os jogadores do Confiança sabem da missão que terão pela frente, que é de elevar o Dragão à segunda divisão do futebol brasileiro, depois de vencer duas etapas na competição nacional em seu terceiro ano de participação. O primeiro momento foi a permanência na Série C, garantida na vitória contra o Fortaleza por 2 a 0, para em seguida se classificar após vencer o ASA de Arapiraca por 2 a 1 e aguardar o que a rodada oferecia, dando uma classificação bastante comemorada.

Agora, o pensamento de todos vai muito mais além. Vencer o São Bento, equipe de melhor defesa da temporada brasileira. Camissão técnica e jogadores sabem que vencendo o Bentão, como é  conhecido o adversário do próximo domingo, se tornará mais fácil no jogo de volta da segunda fase do torneio nacional, marcado pela CBF para o dia 24, no CIC, em Sorocaba/SP.

Na tarde de ontem, antes do treino, Ailton Silva conversou com jogadores de posição. Começou com os zagueiros, depois alas, volantes e meias, e atacantes. "Começamos bem o treinamento que está sendo bem exigido. Cada um terá que ter a sua função com e sem a bola. Eles têm que saber o que fazer quando estiver com a bola ou não. O adversário é difícil e vamos ter que ter muita superação para vencer", disse o comandante azulino.

Premiação 

Depois de terem recebido a gratificação no valor de R$ 80 mil pela permanência e classificação de fase, o elenco azulino já tem conhecimento do valor que irá  receber pelo acesso à Série B Brasileira. Segundo o presidente do clube, Hyago França,  a diretoria não está medindo esforços para garantir uma boa gratificação pelo acesso. "Teremos uma gratificação muito grande pelo acesso. Tem que ser uma gratificação nunca vista antes no futebol sergipano, porque vai ser um grande passo com o feito do Confiança em chegar na segunda divisão do futebol brasileiro ", afirmou. 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...