quarta-feira, 20 de setembro de 2017

DRAGÃO RETORNA AOS TREINOS

Não se tem dúvida que o Confiança terá pela frente uma matéria difícil, vencer o São Bento, no Estádio CIC, em Sorocaba/SP. A derrota no primeiro jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C pode ter colocado em "cheque" o sonho de chegar a Série B.

Mesmo sabendo da dificuldade que vão encontrar enfrentando um adversário muito bem preparado e postado em quatro linhas, os comandados do treinador Ailton Silva, voltaram aos treinos pensando na busca pela classificação à fase seguinte da competição nacional. Um deles foi o atacante Tito.

Atacante Tito
-A esperança é a última que morre. Perdemos em casa. A gente fica chateado, da mesma forma que perdemos, temos condições de ganhar na casa do São Bento, em Sorocaba.  Levantar à cabeça, ter personalidade, que é o momento de separar os homens dos meninos. Explanou o artilheiro azulino, Tito.

A programação visando o "Bentão" iniciou na tarde desta terça-feira, na Arena Batistão, local que terá para realização dos trabalhos durante toda semana e tem conclusão na manhã da sexta-feira (22). O pensamento é único, correr atrás do prejuízo e não deixar escapar a oportunidade de chegar à segunda divisão do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...