quarta-feira, 20 de setembro de 2017

GILSINHO FORA CUMPRI SUSPENSÃO AUTOMÁTICA

Meia Gilsinho fora de combate. (globoesporte.com)
O Confiança não poderá contar com o meia Gilsinho, no encontro diante o São Bento/SP, pela segunda rodada (volta), das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Meia recebeu o terceiro cartão amarelo irá cumprir o jogo de suspensão.

Uma peça importante no esquema tático do treinador Ailton Silva. O meia Gilsinho acabou recebendo o cartão logo após sua entrada no campo de jogo quando substituiu o volante Diogo, na segunda etapa do encontro do último domingo, 17, na Arena Batistão, frente ao "Bentão".

O meia de 36 anos, teve oportunidade de pelo menos iniciar a partida em duas ocasiões. Uma delas foi contra o Fortaleza/CE, no Batistão, substituíndo ao atacante Frontini, que estava suspenso. Foi mantido na partida do Fumeirão, em Arapiraca/AL, contra o ASA/AL, momento que garantiu à classificação. Nos dois últimos jogos da fase de grupo, saindo vencedor. 

Nenhum comentário:

Itabaiana treina firme de olho na estreia diante Juazeirense

Aos poucos a diretoria tricolor vai reformulando o grupo serrano com foco na Série D. O Itabaiana se reapresentou com foco na estreia da Sé...