sexta-feira, 1 de setembro de 2017

LEÃO TREINA E DEPOIS VIAJA

Dúvidas devem ser tiradas quanto as posições desfalcadas.


O Fortaleza tem três desfalques para enfrentar o Confiança, na noite deste domingo, pela 17ª rodada da Série C Brasileira e depende de vitória para selar participação na fase seguinte da competição promovida pela CBF. Adalberto, Jefferson e Aldo surgem como opções.

Treino no Alcides Santos (Divulgação/FortalezaEC).
Na terceira posição da tábua de classificação do Brasileiro, com 24 pontos, e com obrigação de pontuar para garantir classificação à fase seguinte do torneio, o Tricolor Cearense fará os últimos ajustes na capital do humor, para em seguida se preparar para a viagem que acontece no período da tarde.

Jefferson na direita. (Divulgação/FortalezaEC)
Sem abrir o jogo no tocante os prováveis substitutos dos alas Felipe (direita) e Bruno Melo (esquerda) e Anderson Uchoa (volante), o treinador do leão do Pici, Antonio Carlos Zago, pode confirmar no treino desta sexta-feira (1º), que será realizado no Alcides Santos, o ala Adalberto, que pode ser escalado na ala esquerda (improvisado), Jefferson na direita e Aldo, na cabeça da área.

Após a realização do treino de hoje, a delegação se prepara para seguir viagem para Aracaju, quando enfrentará o Dragão do Industrial, na Arena Batistão, na noite do próximo domingo (3).

Nenhum comentário:

Dragão pronto para encarar Dinossauro