domingo, 17 de setembro de 2017

MADONA SUBSTITUI RADAR

O Confiança perdeu o ala esquerda Radar em treino realizado na última sexta-feira. Atleta sentiu a musculatura da coxa e fica no estaleiro no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o São Bento/SP, na noite deste domingo (17), no Batistão.
Madona da esquerda.

A semana poderia ser perfeita se não fosse a contusão do ala esquerda Radar, que vinha apresentando uma recuperação muito boa e se encaixando no esquema tático do treinador Ailton Silva. O experiente jogador teve momentos de altos e baixos na competição, ocasionado pela fadiga muscular. 

Radar no Departamento Médico só restou o comandante técnico apostar no eventual substituto Madona, que prontamente foi anunciado na posição após treino da manhã deste sábado (16). Por outro lado, o atacante Tito, que havia sido poupado fica à disposição do treinador para o encontro.

- Para a posição deixada pelo Radar temos o Madona que jogou comigo no Itabaiana e tem sua importância, No caso do Tito, o atleta foi poupado mas já sabe a maneira que atuamos, então não vai ser nenhum problema em retornar. Explicou o técnico azulino Ailton Sil

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...