domingo, 17 de setembro de 2017

SERIE C: BILHETERIA ABERTA NESTE DOMINGO


A Federação Sergipana de Futebol (FSF) e Associação Desportiva Confiança (ADC) estabeleceram abertura de bilheterias da Arena Batistão na manhã deste domingo (17). Cerca de mil ingressos estão à disposição do torcedor para o jogo desta noite envolvendo Confiança e São Bento/SP, válido pela Série C Brasileira.

Foram colocados 15.600 ingressos à venda durante toda a semana. Mesmo sofrendo ajustes no valor, ficando R$ 30, cadeiras azuis e vermelhas, e R$ 60, cadeiras brancas, o torcedor mostra interesse e restou somente cerca de mil bilhetes para o encontro entre sergipanos e paulistas, na primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro.

Sabendo da importância do jogo e do apoio da torcida, dirigentes da FSF e ADC decidiram manter as vendas na manhã deste domingo nas bilheterias da Arena Batistão, localizadas na rua do Cedro, iniciando a partir das 09:00.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...