domingo, 17 de setembro de 2017

Prefeitura de Estância vai realizar "Semana do Radialista"

A Prefeitura de Estância, através da Secretaria Municipal da Comunicação, vai promover no período de 18 a 24 de setembro,  a "Semana do Radialista", evento que terá uma vasta programação que contempla música ao vivo, palestra, Futebol, homenagens, além de uma série de documentários que registram a memória do rádio estanciano.

Conforme a programação do evento, no dia 21, quinta-feira, será realizada às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores, uma noite de homenagens aos ícones da comunicação estanciana com palestra do professor Josafá Neto, sobre as Novas Perspectivas do Rádio,  além da entrega do "Troféu Sivaldo Publicidade" e a eleição do radialista destaque 2017.

No dia 24,  acontece às 8h, no Estádio Francão, uma partida de futebol em que a Seleção dos Radialistas de Estância vai enfrentar o time da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe.

A partir do dia 18, serão exibidos documentários que irão contar um pouco da história do rádio Estanciano.

A realização da "Semana do Radialista" conta com o apoio da Xodó FM, Rádio Mar Azul FM, Rádio Esperança AM, Rádio Nova Abaís

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...