domingo, 3 de setembro de 2017

TORCIDA PROMETE LOTAR BATISTÃO

A Arena Batistão poderá reeditar os velhos embates. O torcedor do Dragão e do futebol sergipano confiantes na vitória do Azulão do Bairro Industrial, prometem incentivar do começo ao fim do jogo diante o Leão do Pici, na penúltima rodada da primeira fase do Brasileiro da Série C, na noite deste domingo, no Batistão.
Batistão deve lotar hoje à noite.
A diretoria do Confiança sentindo que poderia contar com a torcida aproveitou após a segunda vitória consecutiva, para manter a promoção e ter força máxima na Arena Batistão, no jogo entre proletários e tricolores cearenses.
Hyago satisfeito com apoio da torcida.
Palavras incentivadoras foram lançadas a todo momento pelo presidente do campeão sergipano Hyago Cruz, em suas declarações, como as de hoje logo cedo. "Bom dia Nação Azulina! Foram vendidos 80% dos ingressos até ontem. Temos certeza que venderemos o restante hoje. Batistão 15 mil! Provocou o jovem dirigente.

Até a noite de ontem, mais de 13 mil ingressos já estava vendidos, o que corresponde 80% do total da capacidade da maior praça de esporte de Sergipe. As bilheterias funcionaram normalmente neste sábado, véspera do encontro.

Agora é só aguardar o jogo e ver o Colosso da Praia "incendiar" na festa do futebol e ver o Dragão buscar o resultado para se manter na terceira divisão brasileira.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...