domingo, 1 de outubro de 2017

CSM VENCE A PRIMEIRA NA SÉRIE A2

O campo de jogo não ajudou.

Na tarde deste domingo (1), o Centro Sportivo Maruinense desbancou uma vitória importantíssima, jogando no "Vavazão", na busca pela reabilitação no Sergipano da Série A2. Aplicou 3 a 1 na equipe do Canindé.  Atacante Pirambu foi o principal destaque assinalando dois gols para o Fantasma Camarada.

Com uma equipe bastante madura, tendo em sua formação jogadores como os zagueiros Serginho e Edson Veneno, o volante Ney Maruim, além do atacante Pirambu, o CSM, comandado pelo treinador Lima, conseguiu vencer facilmente o Canindé. 

Somente no primeiro tempo saiu vencendo por 2 a 0. Abriu o marcador com gol do zagueiro Serginho, cobrando falta, para alguns minutos depois o atacante Pirambu ampliar o placar. 

No segundo tempo houve uma queda de produção e na atenção do CSM, e numa cobrança de escanteio pela esquerda, o zagueiro Kleber, subiu mais alto e colocou de cabeça no canto direito do goleiro alvinegro. Para logo depois os donos da casa marcarem o terceiro com ele mais uma vez, Pirambu. Final 3 a 1 CSM.

A tarde também, foi de estreia no alvinegro de Maruim. O volante Vitor Garcia, que atuou neste ano pelo Frei Paulistano, no estadual, e no Sergipe, pelo Brasileiro da Série D, chegou durante à semana, foi regularizado em tempo de poder estrear. O atleta foi emprestado pelo colorado da capital. 

Recuperação

Com o resultado, o CSM garantiu o primeiro ponto na competição, até porque, sua estreia foi desastrosa, perdendo por WO para o América, o que corresponde a perda de três pontos na tábua de classificação. Como não tinha pontuado ainda, por se tratar de estreia, acabou ficando negativo em três, na classificação da competição. 

Público e Renda

 A renda da partida somou a importância de R$ 820,00 para 82 pagantes.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...