domingo, 1 de outubro de 2017

SETE VENCE E ASSUME LIDERANÇA

O Sete de Junho engrenou na competição. A equipe tobiense cantou alto no Brejeirão e venceu por 3 a 1 a Boquinhense, na tarde deste sábado  (30), pelo Sergipão A2 2017.

Com gols do atacante Lopeu (2) e o meia Cloves, o Galo do Rio Real garantiu os três pontos na terceira rodada da competição e assumiu momentaneamente, a liderança do Grupo A, agora com seis pontos, em três jogos realizados na fase de grupos. Diminuiu para o alviverde da "terra da laranja", Deivid Bolinho.

A equipe comandada por Gil Sergipano, não se houve bem na estreia do Sergipano da Série A2 e acabou sendo derrotada pela Desportiva Socorrense, pelo escore mínimo, no Brejeirão, mas reagiu nas duas últimas partidas e assumiu posto principal do grupo. 

A negação mesmo é a frequência de torcedores no estádio de Tobias Barreto. 54 bilhetes foram vendidos, somente, para uma renda de R$ 540,00. O fracasso na renda deve ser motivado pela existência de duas equipes num mesmo município com uma população pequena e sem contar com a atual situação que vive o país.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...