quinta-feira, 5 de outubro de 2017

MEIA DIOGO QUER FICAR NO DRAGÃO PARA 2018

Meia Diogo quer ficar no Confiança.
Apesar do contrato chegar ao seu final, o meia Diogo deve renovar com a Associação Desportiva Confiança, visando à temporada 2018 e continuar dando sua colaboração nas quatro competições que o clube do bairro Industrial terá pela frente.

A vontade do meia expressa sua permanência no campeão do estado. Diogo disse, que, no próximo ano o pensamento dele e da família é ficar no estado, situação que favorece os entendimentos com a diretoria do azulão, contatos que já foram iniciados entre as partes.

"Meu contrato com o Confiança termina agora, mas existe uma grande possibilidade de ficar para a temporada de 2018, já que, não tivemos o nosso objetivo alcançado. Tenho interesse em continuar ni Confiança. Considero este ano como muito bom, agora é descansar com a família e esperar para ver o que virá pela frente", adiantou o meia.

No final da temporada brasileira deste ano, Diogo assumiu um velho posto, motivado pela lesão sofrida pelo volante Jardel, que acabou passando por uma intervenção cirúrgica. No período, já no comando de Ailton Silva, o meia que se transformou em volante se reencontrou com o seu verdadeiro futebol, chamou a atenção dos dirigentes e comissão técnica.

No segundo jogo das quartas de final da competição nacional, o meia sentiu um incomodo no joelho esquerdo e acabou ficando em Aracaju, sendo substituído pelo volante Flávio, ficando o encontro final empatado, em Sorocaba, porém, o resultado do primeiro jogo, 2 a 0, acabou beneficiando o São Bento/SP e o sonho proletário adiado mais uma vez para a edição do próximo ano.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...