sexta-feira, 6 de outubro de 2017

TRIOS ESCALADOS PARA JOGOS DA SEGUNDONA

CEAF escalou árbitros para atuarem na quarta rodada do Sergipão da Série A2.


Surge a quarta rodada do Campeonato Sergipano da Série A2 e a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF), que tem à frente da presidência o ex-árbitro Edmo Oliveira, realizou sorteio da arbitragem que vai atuar nos jogos que serão movimentados nos dias 7 e 8 deste mês, a partir da 15:00

Neste Sábado (7), três jogos abrem a quarta rodada da divisão de acesso. No Durval Feitosa - América x Guarany - o trio designado pela CEAF tem na composição Diego da Silva (central), Wendel Augusto Lino e Leonardo Jesus Silva. O Tricolor da Ribeirinha quer se manter líder mais do que nunca

Na "terra da laranja", a Boquinhense enfrentará a Socorrense, no campo do SESI. O encontro será comandado pelo árbitro Eduardo Santana Nunes, que terá como assistentes, Ricardo Aragão Melo e José Crispim Neto. 
 
Eduardo Nunes comanda jogo em Boquim (Foto: BahiaNotícias)
Finalizando o primeiro dia de confrontos, "Manecão", em Aquidabã, o Força Jovem pega a equipe do Rosário Central. Apita o jogo Jackson Ribeiro, e a assistência fica a cargo de Ailton Farias e Vanessa Santos Azevedo.

No Domingo (8), no "Andrezão", a time de Canindé encara o vice-líder do Grupo B, o Propriá. Marcel Phellipe Martins colocará disciplina no jogo, auxiliado Thiago Emanuel Reis e Emerson Fontes Santos.

Em itabaianinha, estádio "Sousão", o vice-líder do Grupo A, o Olímpico, vai encarar o Aracaju e precisa da vitória para retomar o domínio do grupo. Apita a peleja, Fábio Augusto Sá, que terá como assistentes, Vaneide Vieira Góis e Rodrigo Guimarães.

O jogo envolvendo Independente e o atual líder do Grupo A, o Sete de Junho, foi designado um trio composto por Michael Vinícius Freitas, Daniel Vidal Pimentel e Renner Lisboa Santos. Todos os jogos iniciarão às 15:00.

Nenhum comentário:

Dragão pronto para encarar Dinossauro