quarta-feira, 18 de outubro de 2017

OLÍMPICO TRABALHA FIRME VISANDO A SOCORRENSE

Givanildo Sales
O pensamento agora é conquistar definitivamente, a presença na próxima fase e sair com a vitória e a liderança diante da Socorrense. É o que pensa o treinador do Olímpico de Itabaianinha, Givanildo Sales, equipe que atualmente, ocupa a vice-liderança do Grupo A do Sergipão da Série A2, com 11 pontos.

Para chega a condição de líder é preciso vencer na sexta rodada do Campeonato Sergipano da Série A2 e no domingo (22), o Dragão da Zona Sul terá encontro difícil contra o Síri, já classificado e que defende um simples empate para garantir a primeira colocação do grupo.

O treinador Givanildo Sales está bastante confiante no rendimento da equipe, no jogo do próximo domingo, no estádio Souzão, em Itabaianinha.

- A expectativa é grande. sabemos que vamos enfrentar uma equipe forte, que fez uma primeira fase muito boa. Estamos em nosso domínio, casa cheia. A cidade está mobilizada para esse jogo. Sabemos que uma vitória nos dará a primeira colocação na ida para o mata-mata, motivou Sales.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...