quarta-feira, 18 de outubro de 2017

PRESIDENTE HYAGO AGUARDA DEFINIR COM TREINADOR

"Os jogadores estão em férias, mas a diretoria não. Continuamos trabalhando com a finalidade de ter um Confiança forte no próximo ano". Respondeu o presidente proletário Hyago Cruz (foto), após ser indagado pelo Blog. A diretoria pretende fazer um elenco competitivo para representar bem nos campeonatos Sergipano, Nordeste e Brasileiro, além da Copa do Brasil.

O Dragão já tem certos alguns nomes para composição da temporada em 2018. Atacantes Tito e Iago, volante Rafael Vila, ala esquerda Madona, meias André Beleza e Everton Santos, são nomes que tem contrato em vigência. O goleiro Genivaldo foi o último a firmar contrato por mais duas temporadas.

Outros atletas, que estiveram neste ano, despertam interesse da diretoria azulina. A exemplo do ala Felipe Cordeiro, meia Álvaro, e os zagueiros Gabriel Macedo e Mimica, o goleiro Henrique, são peças que foram discutidas em reunião das diretorias executiva e de futebol.

Uma coisa é certa. O presidente do campeão sergipano deste ano, Hyago Cruz, disse que, primeiro tem que fechar com o treinador Ailton Silva, "para em seguida dar sequência nas negociações com demais componentes do elenco", concluiu.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...