quarta-feira, 11 de outubro de 2017

QUINTINO ASSUME COMANDO TÉCNICO DE CLUBE SIMÃODIENSE

Barbosa retorna e assume Independente.

Começou a troca de técnicos no Campeonato Sergipano da Série A-2: Alexandre Lima não é mais o técnico do Independente de Simão Dias. O treinador alegou problemas pessoais e pediu para deixar o clube, após uma campanha razoável no comando da equipe: em três jogos, uma vitória, um empate e uma derrota – aproveitamento de 44,4% dos pontos disputados.

Mas a diretoria agiu rápido e já anunciou o novo treinador: trata-se do experiente Quintino Barbosa, também conhecido como Barbosinha. Aos 52 anos, o baiano de Palmeiras chega com a missão de classificar a equipe para a próxima fase do Sergipano Série A-2 – o time simaodiense é o terceiro do grupo A com quatro pontos, três pontos a menos que o líder Sete de Junho e o vice-líder Socorrense.

Barbosa é conhecido no futebol sergipano: foi técnico do Itabaiana e do Sergipe. Além dessas equipes, Barbosinha tem passagem por Fluminense-BA, Camaçari-BA, Treze-PB, Bahia de Feira e Juazeirense-BA.

O contrato de Quintino Barbosa é apenas para os três últimos jogos do Independente na primeira fase da Série A-2: vai comandar a equipe nas partidas contra a Socorrense (fora), Boquinhense (fora) e Coritiba (casa). Ele foi apresentado ao elenco e diretoria na tarde desta terça-feira, 10, no CT Toca do Juá, em Juazeiro-BA, local de treinamento e concentração da equipe simaodiense.

Por Rômulo Oliveira

Nenhum comentário:

Dragão pronto para encarar Dinossauro