domingo, 15 de outubro de 2017

SEGUNDONA SERGIPANA APRESENTA RODADA NESTE DOMINGO

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf), apresentou na última sexta-feira (13), os escalados para a sexta rodada do Estadual da Série A2, que acontece neste domingo (15).

A rodada inicia  nesta manhã com a equipe da Boquinhense encarando o Independente, no Sesi, em Boquim. A partida que começa às 09:30 contará com a arbitragem de Diego Messias dos Santos. Rodrigo Guimarães e Fernanda Francielly Lima serão os assistentes de linha.

Em Nossa Senhora do Socorro, a Desportiva Socorrense enfrenta no estádio "Lelezão", o Aracaju, e poderá garantir classificação antecipada no Grupo A da competição se conseguir vencer o encontro. Apita o jogo o experiente Michael Vinícius Freitas, que será auxiliado por Emerson Fontes Santos e Leonardo Jesus Silva. A partida começa às 10:00.

A partir das 15:00, mais três jogos darão o sequência na rodada. Em Frei Paulo, no estádio Titão, o Coritiba enfrenta o Olímpico. A peleja será comandada pelo árbitro Jackson Ribeiro, que terá como complemento do trio Ricardo Aragão Melo e Fabiano Tavares Dorea.

No Caio Feitosa, em Porto da Folha, o Guarani fará encontro decisivo diante do Canindé. O vice-líder do Grupo B, precisa da vitória para avançar à fase semifinal. Fábio Augusto Sá  (central), Wendell Augusto Lino e Wanderson Braz Santos, foram os escalados para o jogo.    

O outro confronto que inicia às 15:00, envolver o CSM  e Força Jovem. O jogo que acontece no "Vavazão", em Maruim, terá como árbitro Marcelo Soares da Silva. Vaneide Vieira Góis e Tamara Nayara Souza, vão auxiliar.

O líder do Grupo B, o América, joga fora do seu domínio às 16:00, contra o Rosário Central, no Rosendão, em Rosário do Carente, e precisa vencer, para antecipadamente, garantir classificação como primeiro do grupo. Apita a partida o árbitro Marcel Phillype Martins. Thiago Emanuel Reis e Renner Lisboa Santos.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...