domingo, 15 de outubro de 2017

SOCORRENSE VENCE E GARANTE CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA

Siri classificado  (Foto: Adel RIbeiro)

A Socorrense desbancou a equipe do Aracaju pelo placar mínimo e garantiu vitoria e classificação antecipada à fase seguinte do Campeonato Sergipano Da Série A2, em sua sexta rodada. O próximo encontro do clube Siri acontece na próxima semana contra o Olímpico de Itabaianinha. 

O representante do grande Aracaju garantiu classificação na manhã deste domingo  (15), quando venceu com gol do meia Joelton, ainda na primeira, no estádio Lelezão, a equipe do Aracaju. Vomnonresultado a Desportiva Socorrense somou os treze pontos e conseguiu se manter na cabeça do Grupo A.

O ultimo jogo desse fase será no próximo final de semana, quando enfrentará o Dragão da Zona Sul, no estádio Souzão, em Itabaianinha. 

Outro jogo

Estádio do Sesi em Boquim, a Desportiva Boquinhense perdeu mais uma. O representante da terra da laranja não resistiu as investidas do Independente de Simão Dias e perdeu por 2 a 0. Everton e Fábio marcaram os tentos do jogo.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...