quarta-feira, 11 de outubro de 2017

SERGIPE VENCE CLÁSSICO VOVÔ

O ''clássico vovô'' também tem vez no Circuito Sergipano Fut7. Famosos por sua rivalidade centenária, que vem desde o tempo das regatas no início do século 19, Sergipe e Cotinguiba se enfrentaram no último sábado,7, pela 3ª rodada do Circuito Sergipano Fut7 e o time alvirrubro derrotou o tubarão por 6 a 1. Os gols do colorado foram marcados por Maicon (2), Tetéu, Ailton, Sucesso e Dico. O gol de honra do Cotinguiba foi de Romário. Com o resultado, o Sergipe acumula duas vitórias e uma derrota em três jogos e ocupa a quinta colocação do Grupo A do Circuito.

 A equipe que está sorrindo à toa no Circuito Sergipano Fut7 é o Boca Júnior. Único time com 100% de aproveitamento no torneio, o Boca chegou a terceira vitória consecutiva ao vencer o Confiança por 2 a 1. O time azulino saiu na frente com Fernando, mas Eliel e Daniel marcaram para o Boca Júnior e decretaram a vitória que deixa a equipe na liderança isolada do Grupo A com 9 pontos.

 Nos outros jogos da terceira rodada, a equipe de Santa Rosa de Lima venceu o América por 5 a 4 em um jogo acirrado até os minutos finais. A Socorrense derrotou o Propriá por 5 a 3. O Guarani venceu a equipe da Barra dos Coqueiros pelo mesmo placar de 5 a 3. Itaporanga ganhou do Estanciano por 6 a 2. River Plate derrotou Campo do Brito por 5 a 1 e o Lagarto, líder do Grupo B com 7 pontos, venceu Malhador por 7 a 2.

Confira os jogos da quarta rodada que acontecem no próximo sábado, 14 de outubro na Arena Nosso Society:

13h45: Malhador x Campo do Brito e Propriá x Guarani
14h45: Itaporanga x Cotinguiba e Santa Rosa de Lima x Confiança
15h45: River Plate x Lagarto e Barra dos Coqueiros x Socorrense
16h45: Sergipe x Estanciano e Boca Júnior x América

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...