segunda-feira, 16 de outubro de 2017

TERMINOU DE FORMA POSITIVA O 21º JIPE SHOW EM SERGIPE

Terminou com chave de Ouro o 21º Jipe Show de Sergipe que contempla a Nona Etapa do Campeonato Brasileiro de Rally 4×4, realizado no sábado e domingo, 14 e 15, no antigo espaço do hotel Parque dos Coqueiros.

O evento que é o maior do Norte/Nordeste, contou com a participação de mais de  450 jipeiros de todo o Brasil disputando cinco categorias.

“Mais uma vez quero agradecer a todos os jipeiros pelo empenho e a colaboração para que o evento alcançasse o sucesso que têm sido uma marca registrada a cada edição”, disse o presidente do Jipe Clube de Sergipe, Kennedy Fonseca, que agradeceu a todos os parceiros e colaboradores.

“Fizemos uma festa bonita onde movimentamos a economia do município, gerando emprego e renda e a certeza de que em 2018 o evento será ainda melhor” disse.

O secretário de Esporte e Lazer do Município de Aracaju, Jorge Araújo Filho, parabenizou em nome do prefeito Edvaldo Nogueira a organização do evento ressaltando  que município se sente orgulhoso em poder contribuir para a sua realização.

A décima etapa do Campeonato Brasileiro de Rally 4×4, será em Valença/BA nos dias 08 e 09 de dezembro deste ano.

Classificação:

Na categoria Production quem levou o troféu Alberto Castro/BA; Na categoria Dieesel o troféu ficou com Vinicius Castro /BA; Na categoria Protótipo, Cláudio Fausto/PE, levou o troféu.
Na categoria Superproduction, o troféu ficou com Bergson Torres/AL e a categoria Extra Livre que levou o troféu foi com Cláudio Torres/PE.

Fonte e foto ascom/JCS

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...