domingo, 7 de janeiro de 2018

CONFIANÇA PERDE SEGUNDA NA COPA SP

O Confiança conheceu mais uma derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Desta feita o adversário foi o São Carlos/SP, que venceu os azulinos por 2 a 1, na tarde deste domingo (7).

A atuação do clube sergioano na competição paulista que fortalece os trabalhos de base de clubes brasileiros já esperado pela fragilidade da equipe que recebeu um novo comando com jogadores inscritos no torneio interestadual.

O período de treino não foi o ideal para pensar em vitória na competição em que o Dragão foi convidado e não por conquista em competições em solo sergipano. Sendo assim, Edmilson Santos até que tentou mas não conseguiu tirar proveito de sua equipe que perdeu duas das três partidas na primeira fase.

Na Copinha, o clube do bairro Industrial perdeu a primeira para o Sport do Recife/PE por 3 a 0. E ontem, voltou a tropeçar para o São Carlos/SP, por 2 a 1. Agora só espera o São Raimundo/RR no cumprimento de tabela.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...