domingo, 28 de janeiro de 2018

ITABAIANA VENCE CLÁSSICO DA PAZ

No clássico da paz, realizado na tarde deste domingo (28), no Etelvino Mendonça, o Itabaiana levou a melhor e aplicou 1 a 0 no Sergipe. O único tento foi assinalado pelo meia atacante Paulinho Macaíba.

Essa é a segunda vitória em clássico conquistada pelo itabaiana. A primeira foi no clássico "Matuto", contra o Lagarto, no último dia 21, para sete dias após desbancar o Sergipe, no clássico da "Paz". 

Agora, o representante da cidade serrana, invicto, lidera a competição sergipana com 10 pontos, seguido pelo Sergipe, com 9.

O jogo

Itabaiana e Sergipe foi um encontro bastante movimento em campo e nas arquibancadas com a presença de número bom de torcedores. Futebol no campo de jogo e festa na arquibancada, assim foi clássico da paz.

Apesar das oportunidades para ambas as equipes, quem conseguiu sair na frente mesmo foi a Olímpica de Itabaiana. O meia atacante Paulinho Macaíba partiu pela direita, penetrou na área e chutou na saída do goleiro rubro Jean. Itabaiana 1 a 0, placar do jogo.

Copa do Brasil

Os comandados de Gilberto Pereira, focam o próximo compromisso que será contra o Joinville-SC, pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira  (31), no Etelvino Mendonça. Uma vitória classifica o representante sergipano.

Nenhum comentário: