terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

DRAGÃO CONTRATA LATERAL ESQUERDO

Atleta tem 25 anos e já atuou no ASA de Arapiraca.

Tem novidade no elenco do Dragão. Na tarde desta terça-feira, 6, a Diretoria do Confiança anunciou a contratação do lateral esquerdo Léo Campos, de 25 anos. 

Léo é catarinense da cidade de São Carlos e foi formado nas categorias de base do Avaí. Em seu currículo, o atleta possui passagens pelo Grêmio, Audax-RJ, Guarani-SC, Inter de Lages, Sampaio Correa-RJ, ASA e Avenida.

O jogador se apresenta ao Confiança já nesta terça e deverá ser integrado ao elenco que ficou em Aracaju. O restante do grupo está em Fortaleza, Ceará, onde na noite desta quarta-feira, 7, enfrentam o Ferroviário pela Copa do Brasil. 

O presidente do Confiança, Hyago França, desejou boa sorte ao novo reforço. “É mais uma peça que irá contribuir muito com o nosso time. Ele está bem fisicamente e certamente dará sua contribuição para que o Confiança alcance o caminho das vitórias”, afirmou o dirigente.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...