segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

SERGIPE GOLEA NA ARENA BATISTÃO

goleada foi concluída na segunda fase. (foto: FSF)
O Sergipe não teve dificuldade para golear o Amadense, na Arena Batistão, na tarde deste domingo. O Mais Querido aplicou 4 a 1, no cumprimento da quinta rodada do Sergipão. Com o resultado. O clube do bairro Siqueira Campos reassumiu a liderança do estadual.

A partida no primeiro tempo de jogo poderia ter um placar superior aos 2 a 1, promovidos pelos colorados, que após fazer o segundo cederam espaço aos visitantes tirando “o pé” relaxando em campo, fato que acabou provocando no gol do Leão do Rio Real.

O Mais Querido marcou logo nos primeiros minutos de jogo com o atacante Nino Guerreiro, estreante da tarde, que assinalou de cabeça no canto direito do goleiro Clézio. O segundo aconteceu num descuido da zaga do Amadense, deixando o meia Diogo penetrar na área, pela esquerda, e chutar cruzado, Clézio espalmou a bola que foi no rosto do ala esquerda Wberlan, ampliando o marcador no Batistão.

O Leão do Rio Real conseguiu, antes mesmo do término da fase, diminuir o placar cavado pelo meia atacante Hudson, que penetrou pela esquerda e foi derrubado pelo zagueiro Diego Paulista. O experiente atacante Cristiano Alagoano, foi para a cobrança e balançou a malha defendida pelo arqueiro Jean.

Depois de marcar o tento, Cristiano Alagoano provocou a torcida do Sergipe, indo de encontro com o “T” da organizada Trovão Azul, situação que resultou na aplicação do cartão amarelo pelo árbitro do encontro Fábio Augusto Sá, que poderia até expulsar o atacante, mas, ponderou. O gol foi o de número 99 do atacante atuando no futebol sergipano.

Na segunda fase. Apesar do Amadense ter voltado com maior volume de jogo em relação a etapa inicial, quem mexeu mesmo no placar foi o clube da capital. Os meias, Léo e Diogo, deram os números finais ao confronto. Sergipe 4x1 Amadense.

Com a vitória, o Mais Querido reassumiu à liderança da competição com 12 pontos, um a mais que o Itabaiana. O Sergipe enfrenta no próximo sábado (10), no Souzão, o Olímpico. Já o Amadense recebe a visita do Itabaiana, no Brejeirão, em partida a ser realizada na quarta-feira (14).

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...