sexta-feira, 2 de março de 2018

CLASSIFICADO ANTECIPADAMENTE, SERGIPE POUPA ATLETAS

Ramalho no merecido descanso. (Foto: Futebol Sergipano)
A comissão técnica do Sergipe vai colocar em prática o planejamento com a finalidade de poupar atletas no jogo contra o Dorense, no Ariston Azevedo, em partida válida pela nona e última rodada da primeira fase do Sergipão 2018.

Após título simbólico antecipado da primeira fase da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), que resultou na conquista de participação no Brasileiro da Série D em 2019, jogadores considerados “acima dos trinta” vão descansar, enquanto aqueles que não atuaram tanto vão para a escala de jogo.

Os volantes Brendon e Ramalho e mais o ala esquerda Marinho Donizete e o meia atacante Rodney, vão ficar fora de combate. Brendon e Rodney, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Ramalho e Marinho Donizete e mais alguns, serão poupados pela comissão técnica colorada.

O líder em quatro linhas, o experiente volante Ramalho, mostrou ser importante o momento e a decisão adotada pela comissão técnica do Mais Querido, em poupar a maioria dos titulares após conquista da primeira fase, antecipadamente, e a classificação para o hexagonal.

-Para esse jogo não vão atuar aqueles que vem sempre jogando. Teve alguns que receberam o terceiro cartão e não jogam. Como surgiu essa classificação antecipada, o professor Elias decidiu poupar a maioria dos jogadores.


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...