quinta-feira, 8 de março de 2018

CONFIANÇA E LAGARTO EMPATAM

Imagem feitas pela CBN

Na abertura da fase hexagonal do Campeonato Sergipano da Série A1, o Confiança empatou com o Lagarto sem abertura de contagem, na noite desta quarta-feira(7), na Arena Batistão.

Com um futebol sem muitas novidades em termos de avanço tático, o Dragão do Bairro Industrial não soube aproveitar o fator casa e terminou empatando com o Lagarto, na primeira rodada do hexagonal.

Diferente do primeiro tempo de jogo, os comandados do treinador Luizinho Lopes, na segunda etapa de jogo, deram espaço ao alviverde interiorano, que passou a investir mais no contra ataque, obrigando o goleiro Genivaldo realizar algumas importantes defesas.

Um outro ponto falho, que não evoluiu,  foi à questão finalização. O campeão sergipano de 2017 teve oportunidades, porém, não teve a tranquilidade para balançar a malha adversária. Finalizando a partida em 0x0.

O próximo encontro dos azulinos pelo estadual, acontece no próximo dia 15, quando enfrentará o Olímpico, no Souzão, em Itabaianinha. Antes disso, o Dragão pega o Treze da Paraíba pelo Campeonato do Nordeste, na noite da segunda-feira (12).

Já o clube esmeraldino fará o conhecido clássico "matuto" diante o Itabaiana, no Paulo Barreto de Menezes, na tarde do próximo sábado  (10).

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...