quarta-feira, 4 de abril de 2018

FSF E PM/SE DEFINEM SEGURANÇA NO ETELVINO MENDONÇA


Ficou definida na manhã desta quarta-feira (04), toda estrutura de segurança para a partida do Etelvino Mendonça, em Itabaiana, envolvendo Tricolores e Colorados, válida pelas finais do Sergipão Loterias Caixa 2018. 

O encontro que, aconteceu no Quartel Central da Polícia Militar de Sergipe contou com as presenças do comandante Cel. Marcone Cabral, Milton Dantas (FSF), Lailson Melo (CSS) e da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer  (SEEL).

Tudo ficou assim definido para o primeiro confronto:

a) Abertura dos Portões de Etelvino Mendonça 14:30.

b) A torcida do Sergipe fica no Estádio após o término da partida, independente do resultado do jogo, assim que a torcida do Itabaiana deixar o Estádio, a torcida colorada será liberada.

c) Não haverá venda de ingresso para torcida do Sergipe lá em Itabaiana. Apenas os 1 mil ingressos colocados à disposição da torcida no João Hora de Oliveira

d) Os ônibus da torcida do Sergipe, ficaram estacionados ao lado do portão da imprensa, na Av. Manoel Francisco Teles.

e) Os ingressos da torcida Rubra só terá acesso no portão destinado a torcida do Sergipe, o mesmo acontecendo com a torcida do Itabaiana, somente no portão de acesso a torcida tricolor.

f) Fico proibido o acesso de torcedores de ambas equipes com  fogos de artifício e também Sinalizadores .

*Baseada em informações da FSF

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...