segunda-feira, 11 de junho de 2018

TITO FOI APRESENTADO!


A tarde desta segunda-feira (11) foi de novidade no Sabino Ribeiro. A diretoria proletária realizou apresentação oficial do atacante Tito, que retorna após derrota judicial e ter seu nome publicado no BID da CBF. 

Depois de ter conquistado, mesmo que, momentaneamente, o seu passe, o atacante fechou contrato com o goiano Atlético, clube que passou cerca de oito meses atuando.

Nada satisfeito e considerando que era uma questão de honra, a diretoria do clube da zona norte da capital foi em busca de solução pelo prejuízo, recorrendo em outra instância conseguiu reaver o concurso do artilheiro. 

Ídolo da torcida, Tito foi um dos principais artilheiros da temporada do ano passado em todo Brasil. O atleta aceitou a "derrota" e se apresentou, ficando à disposição do treinador Luizinho Lopes, para a sequência da temporada da Série C Brasileira.

- Muito feliz por poder retornar ao clube. Triste pela forma que aconteceu. Agora é esquecer e ajuda ao clube chegar ao acesso, isso foi no ano passado, mas não deu. Disse Tito.

Texto e foto: Do Blog

Nenhum comentário: