quinta-feira, 20 de setembro de 2018

SETE REALIZA APRONTO VISANDO CORITIBA

 
Elenco do Galo do Rio Real. (Foto: Divulgação)
A equipe do Sete de Junho, representante da cidade de Tobias Barreto no Sergipão da Série A2, realizou na manhã desta quinta-feira (20), treino apronto para encarar o Coritiba, na tarde do próximo sábado (22), no Brejeirão, na terra das rendas. Os destaques do time na temporada são o goleiro Léo Murici e os meias Rhuan e Tiquinho. O time de Ado Almeida não terá baixas para encarar o “coxa” sergipano.



Com dez pontos e ocupando a segunda posição do Grupo A, o Galo do Rio Real precisa vencer o Coritiba para reassumir a posição de líder na atual temporada sergipana da divisão de acesso. Com um jogo a menos e sem baixas, o treinador Ado Almeida pretende explorar o máximo no que tem de melhor na equipe.
 

Se depender da marcação, o time vem bem e só recebeu um gol até agora na fase de grupos. Tem no ataque um jovem artilheiro com três gols assinalados na competição. Com 20 anos, o atacante Alan Mancha, 1,80, revelado no interior paulista, leva tranquilidade ao setor ofensivo, que conta com o apoio de velhos conhecidos do futebol sergipano, a exemplo do goleiro Léo Murici e dos meias Rhuan e Tiquinho.



Na campanha registra invencibilidade. Foram quatro jogos com três vitórias (Lagartense e Independente de Simão Dias duas vezes) e um empate contra o Coritiba, próximo adversário. Balançou a rede do oponente 14 vezes, sendo oito desses gols marcados no Brejeirão. Foi no seu próprio domínio que recebeu o único gol até o momento na competição. Sua “vítima” no grupo é a equipe do Independente. Foram 13 gols feitos no time de Simão Dias, nos jogos de ida e volta.



O Sete de Junho realizou nesta manhã o seu treino apronto visando uma vitória o jogo diante do Coritiba e garantir sua classificação. A equipe vem bem no que se refere a parte tática e técnica, onde jogadores que foram contratados estão desempenhando muito bem, principalmente, os atacantes que chegaram como reforços para a equipe, como é o caso do Alan Mancha, artilheiro do clube na competição nos dois jogos vestindo a camisa do Galo. O Artur, que entrou no segundo tempo contra o Independente e marcou duas vezes, além do Leandro que vem correspondendo”, avaliou Reni Valença, diretor de futebol.

Um comentário:

Unknown disse...

Força moçada! Estamos na torcida. Sucesso a todos que fazem parte desse projeto.

Itabaiana finaliza treino para encarar Dorense

Treino no CT da Serra. Fotos: Artur Aragão/AOI O Tricolor finalizou a preparação para o confronto com o Dorense na manhã desta sexta-feira, ...