terça-feira, 13 de novembro de 2018

LISA CONQUISTA NONO ESTADUAL NO FUTMESA

Flávio em sua sala de troféus. (Divulgação)
O botonista Flávio Lisa, conquistou mais uma temporada no último final de semana e garantiu classificação para o Brasileiro no Rio Grande do Sul. Essa é a nona conquista de Lisa na modalidade em estaduais.

A cada ano que passa o Futebol de Mesa Sergipano vai ganhando novos clubes, adeptos e talentosos atletas. Um desses clubes é o dos Amigos, agremiação filiada à Federação Sergipana de Futebol de Mesa. Já o personagem não é tão novinho assim. Flávio Lisa desde criança pratica a modalidade que vem de pai para filho. Até 1990, parou, e retornou em 2007. Afinal, Lisa é filho do memorável Átila Lisa, o primeiro campeão brasileiro da modalidade.

Entre os quatro finalistas com passagem garantida para o Brasileirão do Futmesa estão: Flávio Lisa - CAF (Campeão), Márcio Magno - CAF (Vice-campeão), Marquinhos - CAF (3º Lugar) e Zezeca - União (4º Lugar). Os representantes sergipanos participarão neste mês da competição, onde, geralmente, aponta um sergipano no lugar mais alto do pódium.

Na decisão da temporada sergipana em 2019, o encontro entre Flávio Lisa x Márcio Magno (Índio), terminou sem abertura de contagem, em uma das mesas instaladas na Sala de Futmesa, localizada no Cotinguiba, e como Lisa tinha melhor campanha nas fase anteriores, levou o caneco de primeiro lugar.

Relacionados Para Viagem

A delegação sergipana que participará do Campeonato Brasileiro está composta por: Especial - Marquinhos, Flávio e Raphael; Sênior - Beto, Alexis e Márcio; Master - Jaime e Verde Brasil; Junior - João Paulo 

 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...